27 de abr. de 2012

A 24h da Taça Kaizen


A menos de 24 horas da III Taça Kaizen lembrei-me de passar por aqui…

Durante a semana estive preocupado em preparar os meus meninos para a Taça Kaizen…
(Sim, David e Gonçalo vocês continuam a ser os meus meninos).

Ajudar na restruturação de um curriculum de defesa pessoal…
(No coments please).

Arranjar os preparativos para a Taça Kaizen…
(A Joana e o Nuno estão a fazer um bom trabalho)

Treinar...
(um bocado)

Fazer exames aos alunos do Ginásio Clube da Amadora...
(David, estás a fazer um bom trabalho)

Acho que não me esqueci de nada …

Se quiserem passar pela III Taça Kaizen, são muito bem-vindos
Pavilhão Municipal de Casal de Cambra - Sintra
A partir das 09.00

Até Domingo …

VI Helsinki Karate Open

No dia 19 de agosto fui ao “VI Helsinki Karate Open”, evento organizado pelo clube Seitokai e com o apoio da Federação Finlandesa. Segundo...