26 de nov. de 2008

Já venho....

Não, não morri nem fiquei mudo, tenho andado muito ocupado a nível profissional (dispenso comentários…).

Estas duas últimas semanas tem sido verdadeiramente alucinantes…

Estágio da AKDK e encontros de Kyusho ao fim de semana, durante a semana treinos de Karate Goju Ryu… enfim…

Eu sei que tenho uma postagem prometida sobre a Kata Seiyunchin, prometo que mal possa, posto sobre esta Kata espectacular.

Para aqueles que se importam comigo, fiquem a saber que no dia 27 (quinta-feira) vou para Inglaterra, vou participar no Winter Gasshuku da Goju-Ryu Karate International (GKI).

Para que se saiba, está a ser programado o 1º Seminário Nacional de Kyusho em Portugal. Mal tenha notícias consistentes prenunciarei algo neste espaço.

Esperamos realizar algo de inovador nas artes marciais em Portugal, espero eu…

Este Site/Blog vai sofrer uma alteração no início do ano, para melhor claro.

Sayonara e até para a semana.

VI Helsinki Karate Open

No dia 19 de agosto fui ao “VI Helsinki Karate Open”, evento organizado pelo clube Seitokai e com o apoio da Federação Finlandesa. Segundo...