9 de fev. de 2008

Blog alterado (Sorry)

Não se assustem ao ver este Blog alterado…

Pronto, tudo bem, fiz bosta, esqueci-me de guardar os links da vizinhança…

Prometo que recupero tudo…

Uma das razões por ter alterado o Blog foi porque a página web já está pronta…

É verdade…
Se forem a www.super-karate.com já poderão ver os conteúdos…

Esta semana serão anexados o Blog e o Leitor de Vídeo na área de treino…

Espero ter vídeos disponíveis ainda este mês, até lá, levam com os belos vídeos sacados no YouTube…

Existe uma coisa que me preocupa…não muito, pois existem coisas mais relevantes do que isto, mas enfim…

Durante o curso de treinadores-monitores foi abordado um assunto referente ao fecho de Ginásios na zona Norte do País…

Até aqui tudo bem, mas foi levantado um burburinho porque era dito por quem ouviu de ouvir de alguém que ouviu do que alguém disse, confuso?
Eu acho…

Vou averiguar junto das minhas fontes, depois lá para 4ª Feira posto qualquer coisa em relação a isto…

Até lá, deixo aqui uma dica:

Não cuspam no prato da sopa…

Até 4ª………

VI Helsinki Karate Open

No dia 19 de agosto fui ao “VI Helsinki Karate Open”, evento organizado pelo clube Seitokai e com o apoio da Federação Finlandesa. Segundo...