30 de set. de 2008

Muita coisa vai ficar para trás

Bem…
Isto não tem corrido da melhor forma…
Amanhã de manhã (quarta-feira) vou ao médico, pois tenho andado muito cansado.

Este fim-de-semana foi o “Open Day” do Ginásio Chakra Gym, a convite do Instrutor do Chakra fui dar uma aula/demonstração de Karate.

É sempre agradável dar uma aula num Ginásio onde as coisas estão a começar de raíz.

Boa sorte para o Sempai Miguel Castelo neste novo desafio.

Vim aqui só para dar o ar da minha graça, prometo que vou começar a entrar no ritmo das postagens.

Para os que estiverem interessados, aqui vai uma pequena demo… do meu mês de Outubro.

Outubro
Dia 4 – Treino
Dia 5 – Treino AKDK

Dia 11- Kyusho em Madrid
Dia 12- N/disponível

Dia 18- Kyusho em Lisboa
Dia 19- Kyusho em Portimão

Dia 25- N/disponível
Dia 26- Kyusho no Porto

E não sou profissional…

Hoje falava com o Sensei Álvaro Silva sobre os nossos calendário de actividades, vai haver muita coisa que vai ter de ficar para trás, não temos mãos nem corpo para estar em todas…

Sorry.

A partir deste mês, deixo de dar aulas à sexta-feira, tenho de guardar um dia da semana para descansar, se não, dou o “Som” mestre, antes do final do ano.

Mais uma vez… a rapaziada da rua do Cruzeiro vai ficar pendurada com a minha presença assídua nos eventos deles.

Tenho um aluno com muito jeito para o Shiai, vou tentar estar/apoiar o máximo nos eventos da Federação em que ele possa entrar.

Um abraço

VI Helsinki Karate Open

No dia 19 de agosto fui ao “VI Helsinki Karate Open”, evento organizado pelo clube Seitokai e com o apoio da Federação Finlandesa. Segundo...