10 de set. de 2008

Estou de volta...

Ora olá…

Cá estou eu mais o meu blog, para atormentar essas almas caídas em desgraça com a prática do Karate.

Apesar de andar afastado deste espaço sideral, não quer dizer que não tenho visto o número de cliques que se tem feito neste Blog.

Foram ultrapassadas as 20.000 visitas, fico parvo comigo mesmo, só de saber que existem pessoas que continuam a visitar este Blog, apesar de o mesmo estar “inactivo”.

Estas férias foram bastante produtivas, deu para aprender uma série de coisas…

Por exemplo…

Deu para ver, que para certas pessoas, bom bom é na cama de manhãzinha…

Enfim, Portugal no seu melhor…

Por cá, nos meus queridos Dojos…

Lá começámos a época, como Deus nosso senhor quer…

Começámos mais ou menos benzinho, num dos meus Dojos já fechei as inscrições (over booking), nos outros dois estamos a arrancar.

Tenho o pressentimento e uma grande fezada (não confundir com fezes) que este ano vai ser em grande, o meu grupo está a crescer e a moral está em cima.

Estou a arrancar com uma série de projectos pessoais e colectivos.

Um dos projectos mais importantes é sem duvida um Jornal On-line sobre Karate.

Depois da extinção do blog e-Karate, a comunidade voltou a cair no abismo das suas eternas quintinhas, fechados sobre si mesmo…

Prometo que vou ter tudo pronto em breve…

Agora é que vai ser uma lavagem de roupa suja…

Bem, como ainda não arranquei a 100% (intelectualmente), não me vou esticar muito por aí alem.

Por isso, até para a semana que o menino “Is in the house”.

VI Helsinki Karate Open

No dia 19 de agosto fui ao “VI Helsinki Karate Open”, evento organizado pelo clube Seitokai e com o apoio da Federação Finlandesa. Segundo...