7 de jul. de 2008

Um fim-de-semana em descanso…

Um fim-de-semana passado em descanso…

Já há muito tempo que não passava um fim-de-semana assim, sem actividades marciais.

Estou já na recta final da época e apesar de não treinar muito nesta altura, a cabeça não deixa de pensar em actividades marciais.

A próxima época começa a ser agendada e planeada, tenho é um pequeno problema, devido à minha condição “sine qua non” de karateka, tenho de esperar pelo calendário de actividades da bendita Federação, para depois encaixar as diversas actividades Associativas, depois encaixar o Kyusho, coordenar com as actividades do pessoal de Tae Kwon Do, Kenpo, Ninjutsu, Ju-Jutsu e por fim os grupos de tiro com dardo e petanca, sem esquecer pelo meio de meter o pessoal da Sueca…

Mas como prometi a um Dinossauro que ia fazer um calendário, vou faze-lo, nem que a vaca tussa.

Há muito tempo que não passava uns dias assim, praia, cinema, enfim, aquelas coisas que o comum dos mortais costuma fazer.

E por falar em cinema, não esquecer de dar uma vista de olhos no filme mais esperado do ano, “O Kung-Fu do Panda”.
É uma risota total e além de aparecer porrada total, aparece Kyusho, lol.

Agora faço uma pergunta bastante parva…

Quantos de vocês vão aproveitar esta campanha publicitária (gratuita) para os vossos Dojos?

Tudo bem, não é Karate, mas já imaginaram a vantagem que poderão ter?

Em tom de crítica, podiam arranjar alguém que percebesse de Artes Marciais para fazer as falas de uma ou outra personagem…

Podiam ir buscar uma sumidade marcial (como eu) para fazer umas falas…

Eu não me importava… de falar um bocadinho com a Fernanda Serrano… ou a Diana Chaves…

Era capaz de arranjar um espaço na minha agenda… se calhar… Não sei…

Não digo fazer de Po (apesar de me identificar com ele) podia fazer de grande Mestre Shifu, afinal… eu também sou… um bocadinho…

Brincadeiras à parte, na quarta-feira vou dar um pequeno treino de Iri kumi no Clube Atlético de Queluz, espero apresentar as minhas ideias e os meus projectos a todos os que aparecerem, vai haver muita gente admirada com o que eu tenho para apresentar.

VI Helsinki Karate Open

No dia 19 de agosto fui ao “VI Helsinki Karate Open”, evento organizado pelo clube Seitokai e com o apoio da Federação Finlandesa. Segundo...