31 de mar. de 2008

Ando muito atarefado


Ora cá estou eu mais uma vez…

Ando muito atarefado com a vinda do Mestre Pantazi à Tugalândia, por isso é que ando um pouco afastado da Blogosfera.

Muita coisa correu desde a última postagem, muita gente me ligou e enviou e-mails aqui ao “je”. Deu para falar um pouco com o meu amigo Sifu Gama, enfim uma série de afazeres sociais…

As minhas sinceras desculpas por não postar mais, mas, além de ser difícil arranjar tema para cortar na casaca do “people”, muitas vezes tenho medo de me tornar demasiado repetitivo.

Adiante…

Esta semana foi a última semana para todos tirarem dúvidas em relação aos respectivos níveis de Kyusho…

O grupo do Norte está crescer bastante…
O grupo do Sul está a estabilizar…

Enfim…

Se não me virem por aqui, não se assustem, não fugi, nem me estou a esquecer do Blog, estou apenas empenhado na vinda do Homem…

Durante a estadia dele aqui na Tuga, vou tentar registar no final de cada dia as experiências que o pessoal teve durante os encontros.

Para não esquecer:
Dia 11 de Abril, Exclusivo a Forças de Segurança.
Dia 12/13 de Abril, aberto ao público em geral, não sendo necessária experiência marcial/combate.

Para descansar certas pessoas, o tema abordado neste mês na revista “Cinturão Negro” não será abordado…

Bem…

Se tudo correr bem, até dia 11…

VI Helsinki Karate Open

No dia 19 de agosto fui ao “VI Helsinki Karate Open”, evento organizado pelo clube Seitokai e com o apoio da Federação Finlandesa. Segundo...