16 de nov. de 2014

All Goju Gathering


A Kaizen Karaté Portugal vai organizar um evento onde se pretende reunir as várias escolas Goju-Ryu num estudo específico de Kata e respetiva Bunkai.


Este evento pretende dar a conhecer as diversas visões e interpretações do trabalho de kata e bunkai do universo Goju-Ryu, permitindo-nos a todos beneficiar da riqueza deste fascinante estilo de Karaté. Todos os praticantes de Karaté (Goju-Ryu e não só), poderão treinar com os vários instrutores podendo absorver as diferentes concepções do estilo.



A data apontada para o Encontro é 23 de Novembro de 2014 (Sábado) entre as 9 e as 19 horas (com o respectivo intervalo para almoço).



Este evento tem por nome: All Goju Gathering e pretende reunir os instrutores convidados sob o lema: “TODOS SOMOS UM!”

Vamos ainda dar a este encontro um carácter solidário. Cada participante pagará a quantia (minima) de 10€ que reverterá na sua totalidade para a ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA CONTRA A LEUCEMIA. A inscrição no Encontro será feita através de transferência bancária para a APCL, sendo o comprovativo entregue ou enviado à organização pelo participante para garantir a inscrição.

Cada instrutor apresentará a sua Kata e Bunkai a escolher entre SEIYUNCHIN e KURURUNFA.

All Goju Gathering será aberto a todas as graduações e escolas (também aos outros estilos).

VI Helsinki Karate Open

No dia 19 de agosto fui ao “VI Helsinki Karate Open”, evento organizado pelo clube Seitokai e com o apoio da Federação Finlandesa. Segundo...