12 de set. de 2011

Época 2011/12

De volta à blogosfera, de volta ao Karate, de volta ao Kyusho, de volta às Artes Marciais.

Depois de umas férias bem merecidas (na minha perspectiva), cá estou eu de volta à actividade marcial.

Este época vai ser uma época particularmente delicada…

Tenho a organização da Convenção Internacional de Kyusho, a gestão da Kaizen (KKP), a gestão das minhas escolas, cursos de defesa pessoal, aulas de graduados e mais e mais ….

Para começar já comecei a dar aulas na Ericeira, aumentaram o número de aulas, tenho novos alunos a entrar.

Na Amadora comecei com as aulas a 50%, este ano vai ser ano de mudança.

Iniciei os encontros de Kyusho, este fim-de-semana foi a vez de Évora, começa-se uma nova etapa, mais exigente, mais trabalhosa, o pessoal está a responder bem.

O próximo fim-de-semana vai ser dedicado ao Karate federativo, estamos numa fase de mudança e adaptação, novos desafios se vislumbram, vamos ver se as pessoas estão à altura das mesmas.

Nos dias 8 e 9 de Outubro vamos ter a visita do Sensei Aivaras (Goju Ryu), vamos realizar um encontro de cintos negros da Kaizen.

Temos já agendadas actividades para a Kaizen (estágio, campeonato, gasshuku).

O site super-karate.com está quase concluído, espero começar o ano com nova imagem e actualizada, em breve este blog será desactivado (espero eu).

Como podem ver, tenho tido muito trabalho de bastidores.

Os meus treinos estão a começar a rolar…

E “prontos” …

Para a semana vou começar a postar algo com mais consistência no Blog.

Até lá…Até Já!!!

VI Helsinki Karate Open

No dia 19 de agosto fui ao “VI Helsinki Karate Open”, evento organizado pelo clube Seitokai e com o apoio da Federação Finlandesa. Segundo...