21 de jan. de 2008

um pouco afastado ...

Bem, como se fosse preciso dizer isto…

Tenho andado um pouco afastado deste espaço por diversas razões…

A primeira, é que tenho andado cheio de trabalho, estou a falar a sério…

A segunda, é que os míudos aqui em casa têm exigido bués…
Depois de nos adormecerem ainda temos de nos meter na cama…
Sim, perceberam bem!

A terceira, é que tenho me concentrado no site, algumas pessoas já o viram e acharam que estava MUITO BOM… vou ter diversas áreas, o Blog, uma parte de treino (com dicas de aplicações, técnicas, …) e o mais incrivel é que apesar de se ver inumeras coisas, vai estar a ser aproveitado apenas a 50%.

A quarta, não tenho tido muita pachorra… sorry…

Muitos de voces receberam o meu mail para votarem no Jorge Peixeiro, acredito que muitos de voces votaram no Jorge, sabem porquê?

Porque quando enviei o mail, o Jorge estava a ocupar um terceiro lugar, hoje estava em primeiro…

Isto significa uma forte evolução no pensamento Karateka Nacional, cada vez mais se vê as pessoas a juntarem-se pelo Karate e não pelo estilo.

Claro que devem existir aqueles que votaram no rapaz do jogo da Sueca só para contrariar.

Neste momento ando sem inspiração para escrever o que quer que seja, estou apenas a escrever por escrever, para as pessoas não pensarem que me aconteceu alguma coisa.

No fundo estou a atravessar uma fase de introspecção (não, não estou com expectoração).

O próximo fim de semana vai ser durissimo aqui para o Jê…

6ª feira vou estar na Brandoa com o Sensei Frederico Silva…
Sábado de manhã vou estar com o Sensei Carlos Pereira…
Sábado à tarde vou estar com o meu amigo Ricardo Gama…
Domingo de manhã vou estar com o Sensei Elias…
Domingo à noite vou estar com a roupa na rua e as malas à porta…
2ª de manhã vou acordar em casa dos meus pais…

Fica aqui prometido que a partir da próxima 2ª feira volto a postar alguma coisa de jeito…

Nem que seja para falar mal de alguém…

Não duvido nada que com um fim de semana destes vá encontrar um Kromo qualquer…

Se não encontrar ninguem prometo que falo mal da Federação…
E por falar nessa gente, então não é que houve um lá da Rua do Cruzeiro que finalmente veio aqui à Ericeira passear.
“Ahhhh vim aqui passear com a família….e tal”
Pelo amor de Deus… o que tu queres sei eu…

A viagem ia saindo-lhe cara, ia pagando 12 euros por 4 cafés e uma Frize limão…

Dahhhhhhhhhh, nunca mais vamos tomar café fora…
Clooney…uma Nespresso…what else????
Sai uma Nintendo DS para o ninja…

VI Helsinki Karate Open

No dia 19 de agosto fui ao “VI Helsinki Karate Open”, evento organizado pelo clube Seitokai e com o apoio da Federação Finlandesa. Segundo...