24 de dez. de 2007

OBRIGADO!!

No final de todos os anos devemos fazer uma retrospecção em relação à nossa vida de forma a nos tornarmos melhores seres humanos.

Quero agradecer a todas as pessoas que tornaram possível a realização dos diversos encontros de Kyusho pelo Pais (Álvaro Silva, José Ramalho, Rui Gouveia Pereira, José Mendes, Fernando Coutinho, Fernando Branco, José Jordão).

Pela primeira vez, foi possível trabalhar lado a lado com diversos praticantes de diversas artes/desportos/sistemas, de uma forma aberta, com o intuito de partilhar as diversas experiências e isso só foi possível graças a vocês, graças à vossa vontade de partilhar…

Fica sempre na nossa memória e coração o Ricardo Gama, que apesar de estar lá longe, nunca se coibiu de vir a Portugal e de boa vontade compartilhar os seus conhecimentos com os seus amigos…

Fica-me marcada a presença de grandes nomes do panorama marcial Nacional nos diversos encontros, demonstrando um grande sentido de humildade e uma grande lição para as gerações mais novas, exemplos que devemos todos seguir.

Se calhar tudo isto significa partilha, ajuda, boa vontade.

Ao Pai Natal quero agradecer todos os bons amigos que tenho!

E que o próximo ano seja tão bom como o último.

Boas Festas e feliz Ano Novo para todos vós e para as vossas famílias.

VI Helsinki Karate Open

No dia 19 de agosto fui ao “VI Helsinki Karate Open”, evento organizado pelo clube Seitokai e com o apoio da Federação Finlandesa. Segundo...