25 de dez. de 2009

Feliz Natal 2009

Ho Ho Ho... Não, não é o Pai Natal, é o João "Rena" Ramalho (segundo a Rossana Garcia).

Bem sei que tenho andado afastado do Blog, não é que seja por esquecimento, é mais por maior gestão de tempo.

Tive uma recta final de ano infernal no trabalho (cuidado com as piadas no que se refere à instituição).

Como o dia só tem 24 horas e a noite não tem o mesmo número de horas tenho de gerir esse pequeno contratempo.

Este ano foi um ano com alguns imprevistos muito maus, mas também foi o ano em que viajei mais (Espanha, Inglaterra, Estados Unidos, Alemanha, Itália) e conheci pessoas espectaculares.

Bem... Para o ano de 2010 esperam-se grandes projectos marciais.

Vai ser o ano em que vou ser linchado, queimado e submetido a todas as outras formas de tortura utilizadas pela Inquisição.

Neste momento estou a fazer uma pesquisa sobre uma Kata avançada de Naha-Te e espero ter tudo pronto lá pela Primavera para fazer uma apresentação desse trabalho.

Bem, quando estiver a arder na fogueira, podia estar acompanhado por uma loira, mas acho que não...

O melhor que me pode acontecer é estar de mão dada com um homem...
E se calhar careca.

Podia ser melhor, mas não era a mesma coisa. Pois não??

Bem, como estamos em altura de Festas, só me resta desejar-vos umas boas ditas, e um Feliz Ano Novo.

Já agora, divirtam-se com o vídeo “clip” da Kaizen Karate Portugal.

VI Helsinki Karate Open

No dia 19 de agosto fui ao “VI Helsinki Karate Open”, evento organizado pelo clube Seitokai e com o apoio da Federação Finlandesa. Segundo...