22 de jun. de 2009

Exames



Neste momento estou nos exames de Dan da GKI, tenho uma aluna a fazer exame para 1 Dan, é incrível como os anos passam, ainda ontem tinha 7 anos: hoje tem 17, os anos passam a voar.

Eu sei que 10 anos é muito tempo, pode parecer que ela não seja muito assídua, mas não, a Inês é das alunas mais regulares que tenho, eu é que tenho sido demasiado exigente.

Vamos ver como corre a Kata...

Mais uma vez...
Não desiludiu e o Sensei Len perguntou-me quem era o instrutor dela... LLOOLL.

Apesar de estar nervosa na parte da bunkai não comprometeu, atrapalhou-se numa técnica mas no âmbito geral esteve bem.

Kumite, esteve bem, não hesitou fez bastantes técnicas, defendeu bem, teve iniciativa.

Resultado final, PASSOU... Não que fique surpreendido, mas é sempre uma alegria ver resultados.

Infelizmente muita gente que falhou no exame, isto dá que pensar, muito que pensar.
Eu cá tenho uma ideia porque é que isto se dá ...

Bem, em termos de Karate estamos já na recta final, este ano vou de férias mais cedo, vou deixar os Dojos à Inês e ao Gonçalo.

Para a semana vou estar no Porto para mais um encontro de Kyusho.
Apareçam...
Se quiserem.

VI Helsinki Karate Open

No dia 19 de agosto fui ao “VI Helsinki Karate Open”, evento organizado pelo clube Seitokai e com o apoio da Federação Finlandesa. Segundo...