18 de mai. de 2009

III Torneio de Karate J. F. da Mina


Com uma presença de cerca 70 participantes, realizou-se o III Torneio de Karate da Junta de Freguesia da Mina. A organização esteve a cargo do Ginásio Clube da Amadora e teve o apoio da ACRD de Carenque.

Apesar deste ano ter tido uma modesta participação de alunos na parte que me toca, fiquei muito contente com a participação de todos, em especial com a do Diogo Viana.


Há derrotas que são verdadeiras vitórias e no caso do Diogo a simples execução do Kata em público é já uma grande vitória.



Tenho andado afastado da Blogoesfera devido a problemas no meu portátil, no entanto esse problema está ser resolvido e neste momento estou a escrever o Blog no meu "SmartPhone Nokia E63", espero começar a postar com mais regularidade.


Sim, eu sei, sou um exibicionista, mas consigo viver bem com isso.


Sayonara.

VI Helsinki Karate Open

No dia 19 de agosto fui ao “VI Helsinki Karate Open”, evento organizado pelo clube Seitokai e com o apoio da Federação Finlandesa. Segundo...