28 de fev. de 2009

Ao fim de 3 semanas

No budismo, a palavra "morte" significa "o que vai nascer", compreendendo essas dualidades, compreendo que tudo seja impermanente, como diz o Álvaro Silva, mas quando as coisas nos tocam, todas as compreensões vão-se por água a abaixo.

Como disse a minha filha, é muito complicado perceber isto, só tenho 8 anos.
Se um dia ela ler isto, aqui vai a minha resposta… eu tenho 38 e também não percebo.

Passadas 3 semanas acabou-se todo o sofrimento, dele e nosso, custa muito, mas foi melhor assim, para quem conhecia o meu Pai, ninguém o imaginava numa cadeira de rodas ou numa cama.

Fica muita coisa para dizer e principalmente para ouvir.

Muito obrigado pelas mensagens e telefonemas de apoio.

VI Helsinki Karate Open

No dia 19 de agosto fui ao “VI Helsinki Karate Open”, evento organizado pelo clube Seitokai e com o apoio da Federação Finlandesa. Segundo...