12 de mar. de 2012

De volta (outra vez)

A vida é assim mesmo, a correr de um lado para o outro, chegar a casa completamente estafado e consequentemente sem grande força intelectual para escrever o quer que seja nesta pérola da vida a quem chamam “Blog”.

Este sábado (10Mar2012) fui a Vila Nova de Gaia, para mais um encontro de Kyusho com o grupo do Norte. Este grupo é muito bom e muito esforçado, estou muito contente com eles.

As aulas de Karate vão muito bem, tive um aumento significativo de alunos, um acréscimo de Dojos. Felizmente tenho tido a ajuda do David.

Iniciámos este ano um projecto de Karate na escola, projecto esse que conta com 80 crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 9 anos. Está a ser muito gratificante proporcionar a prática de Karate a estes miúdos.

A escola na Ericeira está de vento em popa, recentemente organizámos um treino na praia, em conjunto com o grupo do Sensei José Ramalho (Real Massamá), tivemos uma participação de 53 alunos.

Duas semanas antes organizámos o terceiro estágio da Kaizen, evento esse que juntou perto de 170 alunos.

Estamos a caminho da terceira Taça Kaizen, Kaizen Kamp, Gasshuku Kaizen, retiro de cintos castanhos e cintos negros (em estudo), enfim, muito trabalho, como podem ver, o amigo não anda desocupado…

Quanto ao meu treino… uiiiii é só o que vos posso dizer, ando muito cansado, mas ando feliz. Tenho pela frente um novo desafio, que vai ao encontro do trabalho que ando a desenvolver à vários anos. Pode ser que um dia destes ponha um vídeo na net, não sei… quem sabe?

Por hoje é tudo… prometo que para a semana vou estar de volta com novidades.

Até lá… Sayonara

Todo o trabalho merece ser remunerado de forma justa

Como instrutor/mestre (Treinador) de karate, é frequente deparar-me com um dilema que muitos colegas também enfrentam: a questão do dinheiro...