No dia 22 de Janeiro de 2011 sob a égide da AKDK realizou-se uma acção de formação com o nome de “Karate, Escola, Empreendedorismo e Sociedade” , tendo como oradores um conjunto de prelectores fantástico (Prof. Dr. Carlos Neto, Joaquim Gonçalves, Filipe Pamplona e o Mestre Vilaça Pinto).
“Estamos a criar uma geração de bananas”, esta é brilhante!” Vivemos num país sem visão estratégica” (Prof. Dr. Carlos Neto) …
Entre outras...
Os prelectores chegaram a uma conclusão (todos), de que vivemos numa época de partilha de informação e conhecimento e por isso fica aqui e desde já o meu sincero agradecimento pelo convite enviado à Kaizen.
Alguém disse que vivemos numa nova era e que era preciso adaptarmo-nos às novas tendências e uma das soluções seria criar métodos on-line (aulas).
Ora isto é brilhante, como é que nunca tinha pensado nisso, muito obrigado por terem tido essa ideia.
Nota muito positiva…
O trabalho do Sensei Jaime Reis!
Foi a primeira vez que vi o trabalho “in loco” e gostei muito e estou a pensar introduzir muitos daqueles exercícios na parte preparatória das minhas aulas.
Ficam aqui os meus parabéns ao trabalho desenvolvido.
Voltando a coisas mais sérias (ou não)…
Acho incrível a forma congruente como certas pessoas se apresentam perante a sociedade e é admirável como acreditam naquilo que dizem…
As pessoas deviam ler o artigo do Sensei José Ramalho.
Com base no artigo do Sensei José Ramalho vou escrever uma crónica sobre “O Paraquedista”… mas isso é só para a semana.